quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vendas Diretas Cabanha UMBU

As Vendas Diretas Cabanha UMBU começaram nesta quarta-feira (05/05), com o início da primeira etapa deste evento anual, através de interações pela Internet.
No site www.umbu.com.br estarão disponíveis ao exercício pelos cadastrados até as 14h do dia 18 de maio.

Dentro desse período será possível aportar lances em qualquer um dos cinquenta e quatro touros Angus e Brangus, avaliados, selecionados, aprovados e registrados, integrantes da oferta.
Os dados e imagens, bem como os seus valores estão revelados no segmento Catálogo dewww.umbu.com.br.

Os que desejarem [“LANÇAR”] irão tendo a chance gradativa de buscar a aquisição do reprodutor, desde que o seu valor de venda seja atingido. Os que não desejarem correr riscos, quanto à perda de qualquer exemplar escolhido, terão a opção de ir diretamente a alternativa [“COMPRAR”].

Todos os que forem vendidos nesta modalidade não integrarão a oferta do dia 22 de maio, sábado, quando da segunda etapa, que ocorrerá no Local Umbu.
"Assim, os que só receberem ofertas, sem atingir o valor de venda, como os que não receberam alguma, estarão nos currais à disposição dos interessados, para serem adquiridos à tarde, após o almoço, quando da abertura do recinto", explica Angelo Bastos Tellechea, proprietário da Cabanha.

Caso permaneçam sem vender touros que tenham recebido lances entre os dias 05 e 18, na semana do dia 24, os proponentes da última oferta serão contatados em busca de uma definição negocial.
Para todas essas modalidades, faz-se necessário que os interessados estejam devidamente cadastrados na Umbu, pelo que quanto mais pronto isso ocorrer (para os que não dispõem) mais rápida será a evolução de uma negociação.

As principais VANTAGENS praticadas nesta modalidade oferecida pela Cabanha Umbu permanecem inalteradas, segundo Angelo Bastos Tellechea:
Preços Definidos;
Livre de Comissão;
Frete Livre: 2 touros (RS) e 15 (BR);
Financiamento: 11 meses

Fonte e informações adicionais: Angelo Bastos Tellechea, Cabanha Umbu

Nenhum comentário: