quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fazenda São José presente na 16ª Feicorte


A Fazenda São José, de Turuçu, levará dois de seus produtos a leilão no Parceiros da Senepol, durante a 16ª Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne), de 15 a 18 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo(SP), considerada o maior evento indoor da cadeia pecuária de corte do mundo, se destacando como principal vitrine do setor, referência em qualidade, pesquisa, tecnologia, equipamentos, produtos e serviços.
O Leilão Parceiros do Senepol 2010 será realizado dia 18 de junho, às 20hs, promovido pela Fazenda da Grama, de Pirajuí (SP), e seus parceiros: Genetropic Agropecuária, Fazenda Santa Helena, Estância Goudard, Fazenda São José, Ita Senepol, Condomínio Senepol Boa Fé, Condomínio Nova Esperança, Fazenda Coroados, Fazenda Soledade, Fazenda Tufubarina, Sacramento Farms e Agropecuária Nova Vida.
A Fazenda São José é a única no Rio Grande do Sul a criar a Senepol como raça pura, “somos criadores específicos”, diz o empresário Pedro Gomes, ao falar da presença dela para cruzamento nas demais fazendas de gado de corte.
Este ano, a programação da Feicorte é voltada para sustentabilidade, uma das principais exigências dos consumidores, desafio para a pecuária brasileira. Atitudes sustentáveis e conscientes são diferenciais cada vez mais apreciados pelo mercado interno e externo.
FONTE: ASSOCIAÇÃO RURAL DE PELOTAS

Nenhum comentário: