quinta-feira, 29 de julho de 2010

3ª Exposição Nacional de Rústicos Angus acontecerá em Pelotas-RS

Pelotas será sede da 3ª Exposição Nacional de Rústicos Angus – Edição 2010 a realizar-se, em 05 a 07 de outubro 2010, durante a 84ª Expofeira da cidade, na Associação Rural de Pelotas/RS, com promoção do Núcleo Sudeste de Angus e Associação Brasileira de Angus.
A Exposição Nacional de Rústicos da Raça Angus é um campeonato disputado por trios de animais machos e fêmeas criados a campo, com avaliação genética e fenotípica desde o seu nascimento, na busca da melhor eficiência produtiva e alta e qualidade da carne.
É uma oportunidade ímpar para produtores, técnicos e interessados na raça conhecerem o trabalho realizado pelas cabanhas para atender os requisitos de mercado crescente e cada vez mais exigente.
Entre os destaques da programação estão os julgamentos de classificação que ocorrerão dia 06 quarta-feira, o momento científico na quinta-feira dia 07 pela manhã e o Remate Angus Nacional Rústicos 2010 a partir das 14 horas.
As inscrições para julgamento e remate serão realizadas, simultaneamente, na Associação Brasileira de Angus, de 16/08/2010 a 17/09/2010.
Em prédio histórico da cidade ocorrerá o evento de confraternização e premiação, Angus em Festa, na quarta-feira, com início às 20h.
“Certamente será acontecimento marcante na história de Pelotas e todos estão convidados a participar e apreciar. Reservem a data”, completa Ana Carolina Issler Ferreira Kessler, presidente do Núcleo Sudeste de Angus.

www.angusnacionalrusticos2010.com.br
angus.sudeste@terra.com.br

FONTE:NUCLEO SUDESTE DE ANGUS

Nenhum comentário: