quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agro-Pecuária CFM oferece frete gratuito aos clientes do Megaleilão


O benefício será oferecido para pecuaristas que comprarem cargas fechadas (16 ou 24 touros), e atende todas as regiões do país, sem limite de quilometragem, além de cinco pontos de entrega para qualquer quantidade de touros
O pecuarista que efetivar negócios no Megaleilão CFM 2010 vai poder contar com a vantagem de frete rodoviário gratuito de touros para todas as regiões do Brasil (sem limite de quilometragem). Essa condição, oferecida com exclusividade para o evento que abre oficialmente a temporada de vendas da safra 2008 da CFM, contempla a todos os pecuaristas que comprarem cargas fechadas (16 ou 24 touros).
Segundo Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM e responsável pela organização do Megaleilão, o pecuarista que compra pequenas quantidades pode usufruir dessa vantagem reunindo alguns amigos na sua região e formando uma caravana de compra. Assim, o frete rodoviário é grátis para um ponto de entrega único. “Compradores que levam menos de uma carga ganham da CFM o transporte para um dos pontos fixos que a empresa mantém em Cuiabá (MT), Aquidauana (MS), Goianésia (GO), Gurupi (TO) e Correntina (BA)”, diz.
Quem comprar na Megaloja tem a acesso às mesmas vantagens de frete do Megaleilão, que não são válidas para a compra de fêmeas.
O Megaleilão CFM 2010 acontece entre os dias 11 e 13 de agosto, e venderá 1000 touros Nelore CFM e 300 fêmeas com CEIP, em S. J. do Rio Preto (SP), com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.
Informações: Entre em contato pelo telefone 0800 127 111, pelo site www.megaleilao2010.com.br ou, ainda, pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br
FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: