sexta-feira, 2 de julho de 2010

Megaleilão nelore vende mil touros e 300 fêmeas

Entre os dias 11 e 13 de agosto, em Rio Preto, a Agro-Pecuária CFM realiza a 12ª edição do Megaleilão Nelore CFM. Na ocasião venderá mil touros Nelore e cerca de 300 fêmeas prenhes, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.
A Agro-Pecuária CFM é a maior fornecedora de touros Nelore e Montana do País e o primeiro projeto pecuário a trabalhar no sistema de Megaleilão, onde tanto o pecuarista que quer comprar um único touro como aquele que quer grandes quantidades de animais pode fazer sua escolha entre os mil exemplares ofertados, todos com Certificado Especial de Identificação e Produção, outorgado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aos programas de seleção com reconhecida melhoria de produção ao longo das gerações.
“A preocupação maior é democratizar o acesso dos clientes ao melhor da nossa genética”, ressalta Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
Além dos prazos normais praticados nos leilões de touros (de 14 parcelas), o pecuarista ganha redução da comissão da leiloeira de acordo com o volume de touros adquiridos e também descontos progressivos dentro das baterias de touros.
Outra vantagem estaria na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), com frete rodoviário grátis para todo o país. Quem precisar de frete para pequenas quantidades de touros poderá retirar seus touros nos pontos de entrega nas cidades de Cuiabá (MT), Aquidauana, (MS), Goianésia (GO), Correntina (BA) e Gurupi (TO).
Os touros ofertados na Megaloja CFM têm preço fixo, sem comissão, e pagamento em 7 parcelas. A ideia é que os pecuaristas que não finalizaram suas compras no Megaleilão tenham à disposição uma nova gama de animais com excelentes índices para compra direta.
As informações partem da Agência Bom Dia.

Fonte: Centro de Inteligência em Genética Bovina

Nenhum comentário: