segunda-feira, 5 de julho de 2010

Programação do AgroManagement 2010 traz Kofi Annan e outros grandes nomes

Acesse o site www.agromanagement2010.com.br , confira a programação completa e faça sua inscrição


A quatro meses do evento que discutirá o futuro do setor, trazendo ineditismo ao cenário de eventos do agronegócio nacional, o AgroManagement – I Fórum de Gestão e Liderança no Agronegócio, já tem sua programação definida e grandes nomes internacionais já confirmaram suas apresentações

O evento, que ocorre nos dias 26 e 27 de outubro no Centro de Convenções do WTC em São Paulo, se dividirá em painéis que abordarão os seguintes temas: Competitividade Mundial, Tendências de Mercado, Gestão Internacional do Agronegócio, Gestão de Risco e Logística, Gestão Ambiental, Gestão de Liderança, Gestão Corporativa, o Poder da Marca, Sustentabilidade, Economia, além de um debate final sobre Cenários Mundiais do Agronegócio e o Futuro do Brasil. A abertura do evento será feita pelo Ex-Secretário Geral da ONU, Kofi Annan, que discutirá o tema “Agronegócio como Ferramenta para o combate à fome e à pobreza mundial”.

Programação
Além de Kofi Annan, outras grandes personalidades já confirmaram participação no AgroManagement – I Fórum de Gestão e Liderança no Agronegócio. Confira:

Henrique Meirelles / Ricardo Amorim / Geraldo Villin / Andrew Winston / Ricardo Semler / Gianluigi Longinotti Buitoni / José Roberto Mendonça de Barros / Kátia Abreu / Roberto Rodrigues / Francisco Turra / Miriam Leitão / Marcos Fava Neves / Pedro Janot.

Acessando o site oficial do evento, www.agromanagement2010.com.br, é possível conferir a programação completa, o currículo dos palestrantes confirmados para o evento, além de fazer sua inscrição. O AgroManagement acontecerá durante os dias 26 e 27 de outubro de 2010 no Centro de Convenções do WTC – World Trade Center, em São Paulo.


AgroManagement 2010 – I Fórum de Gestão e Liderança no Agronegócio
26 e 27 de outubro – Centro de Convenções WTC – World Trade Center – São Paulo – SP
Tel: 55 – 19 – 3709-1100
imprensa@agromanagement2010.com.br
www.agromanagement2010.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: