quinta-feira, 30 de setembro de 2010

6º Remate Núcleo Centro Angus ocorre neste sábado em Cachoeira do Sul/RS

O evento, que colocará em pista 50 touros e 30 ventres Aberdeen Angus, ocorre em paralelo a Feira Agropecuária de Cachoeira do Sul
O 6º Remate Núcleo Centro Angus, chancelado pela Associação Brasileira de Angus (ABA) será no próximo sábado (02/10) no Parque do Sindicato Rural de Cachoeira do Sul (RS), às 16h, e terá oferta de 50 touros e 30 ventres. Estarão em pista 30 touros PC e 20 PO, durante leilão que acontece em paralelo com a programação da Feira Agropecuária de Cachoeira do Sul (Feapec). Entre os vendedores do evento estão a Estância do Chalé, de Jorge Lara, Cabanha Seival del Toro, de Luís Henrique Sesti, Boca Negra, de Rubem César Prates Kury e Umbu, de Angelo Zanela, todas propriedades em Cachoeira do Sul (RS). Como criadores convidados, participam Luiz Francisco Biacchi, da Cabanha São Francisco (Caçapava/RS) e Alberto Abreu de Medeiros, da Agropecuária Maipu (Ibirubá/RS).
A leiloeira será Querência Remates, de Cachoeira do Sul (RS), e Guilherme Minssen estará na batida do martelo. As condições de pagamento são em 15 parcelas (2+2+11), 5% de desconto á vista ou 100% no Plano Safra (pagamento em 30/04/2011). Será disponibilizado financiamento bancário no Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi.
O presidente do Núcleo Centro Angus, Luís Henrique Sesti, está otimista com a grande procura apresentada por novos clientes, além dos já tradicionais, que sempre prestigiam o evento organizado pelo núcleo. “Teremos uma oferta selecionada com 70% de animais dupla marca”, reforça Sesti. Os animais que entrarem em pista terão passado pelo julgamento da 5ª Exposição Ranqueada de Rústicos da raça Aberdeen Angus de Cachoeira do Sul.

Informações adicionais podem ser obtidas junto a Associação Brasileira de Angus pelo fone 51 3328.9122.

FONTE: assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus.

Nenhum comentário: