terça-feira, 28 de setembro de 2010

7º Grande Leilão Red Angus acontece na Sociedade Hípica Paulista

A Fazenda MC colocará 29 lotes da raça Aberdeen Angus em pista, sendo 24 fêmeas e cinco machos
O 7º Grande Leilão Red Angus da Fazenda MC, do empresário e criador Eloy Tuffi, acontece nesta segunda-feira (27/09), na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo às 21 horas, com oferta de 24 fêmeas (sendo uma prenhez) e cinco machos, totalizando 29 lotes. O leilão terá chancela da Associação Brasileira de Angus (ABA).
O destaque entre as fêmeas será Rincon Embusteira 1270 del Sarandy, pelagem preta, que faturou, em 2010, os títulos de reservada grande campeã da raça em Avaré (SP) e Londrina (PR), além de contar com o título de grande campeã da Feicorte e de reservada grande campeã em Esteio, ambos em 2009. Serão ofertadas cinco cotas de 10% do animal. Entre os touros, destaque para MC Humbert, reservado grande campeão em Araçatuba 2010. “Neste ano estamos muito bem representados assim prevendo faturar cerca de R$ 2 milhões neste evento”, diz Eloy Tuffi.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Fazenda MC, o investimento em gado como uma opção de negócio tem atraído, nos últimos anos, pessoas de diferentes perfis, quebrando o paradigma de que apenas um fazendeiro com propriedade possa criar Angus. “A diversidade dos compradores se deve ao sistema de hospedagem, alimentação, vacinas periódicas de animais oferecidos pela fazenda”, explica Tuffi. Informações adicionais pelo sitewww.fazendamc.com.br.
Personalidades famosas como Adriane Galisteu – que fará sua primeira aparição pós-maternidade -, Ana Hickmann e Maria Fernanda Cândido já confirmaram presença no tradicional Leilão da Fazenda MC. A leiloeira Trajano Silva Remates terá Nilson Francisco Genevose no martelo e transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Condições de pagamento serão em 30 parcelas sem juros (1+29).
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus.

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: