terça-feira, 14 de setembro de 2010

BHB negocia U$ 700 mil na Expointer

Negócios gerados solidificam projeto apoiado pela Apex-Brasil
O projeto Brazilian HEREFORD & BRAFORD, parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex Brasil e a Associação Brasileira de Hereford e Braford - ABHB, lançado durante a EXPOINTER 2009 e renovado por mais dois anos durante a EXPOINTER deste ano, mais uma vez, em questão de negócios gerados surpreendeu a todos.
Durante os encontros de negócios, ocorridos no período da Feira Internacional entre os 26 participantes do projeto Brazilian Hereford e Braford e dois compradores Paraguaios, que foram selecionados de acordo com requisitos técnico/comerciais, foram fechados mais de setecentos mil dólares em medicamentos veterinários, suplementos e material genético, sendo previstos mais quinhentos mil dólares para o ano de 2011.
O resultado da rodada de negócios surpreendeu mais uma vez, seguindo os passos de 2009, e mostra que um projeto estruturado e focado em exportações com o apoio da Apex Brasil dá resultados diretos para as empresas participantes. O supervisor nacional de vendas da COIMMA, José Dias Rossafa era um dos mais entusiasmados com os resultados apresentados e disse "já tivemos excelentes resultados na EXPOPARAGUAY e a EXPOINTER sempre é uma excelente vitrine. O projeto BHB tem atendido inteiramente as expectativas da COIMMA e nossa intenção e fortalecer nossa participação nas ações do projeto".
O gestor da APEX BRASIL Avay Miranda ressaltou que "qualidade e competitividade dos produtos das empresas é que gerou este resultado positivo mais uma vez". Avay Miranda ressaltou ainda que "transformar o Brasil em exportador de genética é um grande desafio, e o primeiro do projeto BHB já mostrou que este é um sonho plenamente possível!" A APEX BRASIL é parceria em grandes desafios, e este é mais um deles. Os resultados mostram que estávamos certos".
O Presidente da Associação Brasileira de Hereford e Braford Fernando Lopa, agradeceu mais uma vez o empenho de todos, ressaltando um agradecimento especial pela renovação do projeto pela Apex-Brasil: "Agradecemos a Apex-Brasil que acredita na Associação Brasileira de Hereford e Braford como parceira em um desafio como este, de internacionalização da genética nacional e as 26 empresas participantes do projeto pelo seu espírito empreendedor. Temos produtos de alta qualidade, e o mundo está conhecendo-os ! Os resultados do primeiro ano do projeto já demonstram isto."

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Hereford e Braford - ABHB.

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: