segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Leilão Virtual CFM 2010 oferece 150 touros Nelore CEIP

Acompanhando o excelente desempenho das vendas de touros Nelore desde o Megaleilão CFM de agosto e as vendas diretas na fazenda, a Agro-Pecuária CFM, maior projeto especializado na produção de touros Nelore CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) do país, coloca em oferta 150 touros Nelore da safra 2008, próximo dia 15 de novembro, no Leilão Virtual CFM 2010, a partir das 20h30 (horário Brasília) com transmissão pelo Canal do Boi.
Segundo Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM, a temporada de vendas de touros da CFM este ano tem se caracterizado pelo grande interesse dos pecuaristas por efetivar compras, com investimento em genética comprovada para ganho de peso a pasto, visando deixar tudo pronto para a estação de monta que se aproxima.
“No próximo feriado de 15 de novembro, todos os pecuaristas que ainda não realizaram suas compras de touros terão uma nova oportunidade de adquirir reprodutores de altos índices na avaliação do programa de seleção da CFM, com condições muito especiais de pagamento e frente”, destaca.
Para facilitar ainda mais as compras, o Leilão Virtual de Touros CFM 2010 terá as mesmas vantagens comerciais oferecidas no Megaleilão CFM. “Os pecuaristas terão a disposição pagamento em 14 parcelas (2+2+10), com um pacote de economias criadas pela CFM. Além disso, será garantido frete rodoviário gratuito para todo o país na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 reprodutores)”, explica Luis Adriano Teixeira.
Outro ponto importante do leilão Virtual é a comodidade de comprar os touros CFM diretamente da sua residência ou fazenda, evitando a necessidade do deslocamento do cliente até o recinto de leilões. “Com isso o pecuarista economiza tempo e, principalmente, dinheiro”, conclui Teixeira.
Mais informações sobre o Leilão Virtual CFM 2010 podem ser obtidas pela central de atendimento: telefone 0800 127 111 ou ainda pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br. E os cadastros devem ser feitos pela Central Leilões pelo telefone (18) 3608-0999.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.
FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: