sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novilho Precoce MS e Frigorífico JBS retomam parceria

Passados quatro meses do término da parceria com o Frigorífico JBS a diretoria da Novilho Precoce MS confirmou esta semana a retomada dos abates com a indústria frigorífica, conforme novo acordo comercial

sta semana a retomada dos abates com a indústria frigorífica, conforme novo acordo comercial
O contrato de “compra e venda” de bovinos prevê um abate inicial de 35 mil animais com escalas já agendadas para próxima semana, sendo o primeiro abate com um volume de 200 animais a serem abatidos na Capital.

Conforme o diretor presidente da Associação, Alexandre Scaff Raffi, a parceria continuará baseada no diferencial do grupo, que é a produção de carne de qualidade. Ainda segundo Raffi, assim como no contrato anterior, permanece o pagamento de um “plus” para os animais precoces e que cumprirem as demais exigências estabelecidas pela parceria, seja para machos ou fêmeas.

O diretor financeiro da Associação explicou que a retomada da parceria vinha sendo discutinda pelas partes mesmo antes do término do contrato em vigor, naquela ocasião. "Sempre defendemos que a aliança seria bom para os dois lados e que esta relação comercial só vem fortalecer a cadeia da carne. Continuaremos a entregar o produto dentro das especificações que a indústria necessita, seremos remunerados por este trabalho e o consumidor continuará a ter a garantia de uma carne de qualidade", pondera Nedson Rodrigues Pereira.

A primeira parceria entre os produtores e o frigorífico vigorou pelo período de um ano (junho 2009 – quando ainda Bertin – a junho 2010) quando mais de 70 mil animais foram abatidos.

Para maiores informações sobre a Novilho Precoce MS acessewww.novilhoms.com.br. Os interessados em integrar o grupo de associados à instituição podem obter maiores detalhes pelo telefone (67) 3324-7082.
FONTE: PORTAL DO AGRONEGÓCIO

Nenhum comentário: