quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Remate Nacional Rústicos Angus 2010 acontece em Pelotas/RS

Casarão Remates será a leiloeira responsável pela comercialização de 80 touros da raça Aberdeen Angus na Associação Rural do município
O Remate Nacional Rústicos Angus, uma promoção do Núcleo Sudeste de Criadores de Angus, com chancela da Associação Brasileira de Angus (ABA) colocará em pista 40 touros e 40 fêmeas da raça Aberdeen Angus, nesta quinta-feira (07-10) às 14h, na Associação Rural de Pelotas, em Pelotas (RS). A presidente do Núcleo Sudeste de Criadores de Angus, Ana Carolina Issler Ferreira Kessler, informa que, entre animais de excelente qualidade e seleção genética, participarão também trios vencedores dos julgamentos na 3ª Exposição Nacional de Rústicos. “Aguardamos grande presença de criadores e admiradores da raça Aberdeen Angus neste remate promovido pelo Núcleo Sudeste de Criadores de Angus”, salienta Kessler.
Participarão da 3ª Exposição Nacional de Rústicos as cabanhas Catanduva, de Cachoeira do Sul (RS; da Maya, de Bagé (RS); Santa Amábile, de Pedras Altas (RS); Santa Nélia (Jaguarão/RS); Santa Joana e Santa Amélia, ambas de Santa Vitória do Palmar (RS); Cabanha Solé, de Cerrito (RS); e Santa Sergia, da Argentina; além das agropecuárias Quiri, de Dom Pedrito (RS); Maipu, de Ibirubá (RS); Albardão (Santa Vitória do Palmar (RS) e estâncias Tradição, de Santa Vitória do Palmar (RS); Santa Eulália, de Pelotas (RS); Pedra Só, de Pedro Osório (RS).
A leiloeira responsável será a Casarão Remates. As condições de pagamento serão em 15 parcelas (2+2+11) ou financiamento bancário. A presidente Kessler informa que todos os animais serão vendidos com seguro. Informações adicionais sobre a 3ª Exposição Nacional de Rústicos podem ser obtidas pelo sitewww.angusnacionalrusticos2010.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus (ABA).
FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: