terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pampa Burguer - Porto Alegre-RS

MUITO LEGAL !!
CARNE 100% CERTIFICADA ANGUS

Pampa Burger
Porto Alegre agora tem um legítimo fast food gauchesco. O Pampa Burger não tinha nem completado uma semana e eu e a Isa corremos até lá para provar os tais hamburgueres que prometem agradar gaúchos e gaúchas de todas as querências.


O ambiente remete à um galpão, com o pé direito alto e telhas à mostra. São dois espaçosos ambientes; um logo na entrada e outro na parte dos fundos, onde nos sentamos. O pedido pode ser feito na mesa, com os garçons, ou direto no caixa, sem entrevero.



Para agradar aos ouvidos dos "galo véio", música tradicionalista instrumental. E no telão, leilão de gado para quem quiser fazer seu lance.


A proposta do Pampa Burger é oferecer lanches feitos com carne 100% certificada Angus, a raça bovina mais completa para consumo. A Isa foi no Campereada, que leva 180 gramas de hamburguer, requeijão campeiro, queijo gorgonzola e rúcula. Ficou mais feliz que prenda de vestido novo. Para as chinocas, o hamburguer pode ser um pouco grande...























Eu mandei ver um La Plata, que me pareceu ser o mais atraente. São 180 gramas de carne, entre uma fatia de queijo provolone, tomate gaúcho, alface americana, maionese e o marcante molho chimichurri. O sabor é bem forte por conta deste molho que leva uma dezena de condimentos. A la pucha, tchê, fiquei mais faceiro do que gringo em fandango.























Para acompanhar nossos hamburgueres, pedimos uma porção pequena de aipim frito. Bem sequinhos e crocantes.


Além dos lanches fast food, o restaurante oferece pratos como entrecot, batata recheada e xixo. As carnes são todas assadas à lenha, aos olhos do freguês. Opções para gaúcho nenhum botar defeito.


O Pampa Burger se apresenta como mais uma opção para matar a fome da madrugada depois do bolicho, pois funciona diariamente até as 6h. Ou também pode ser uma opção de café da manhã para o bagual mais xucro.Como todo lugar recém aberto, o atendimento ainda precisa de alguns ajustes. O valor deste lanche gaudério foi de R$ 33,00, preço justo pelo tamanho e qualidade.


O Pampa Burger fica na Venâncio Aires, quase esquina com a José do Patrocínio, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

FONTE: TEMOFOME.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário: