quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acav em viagem internacional

O diretor executivo da Associação Catarinense de Avicultura (Acav), Ricardo Gouvêa, compõe a comitiva catarinense em viagem oficial à França, Itália e Bélgica. O primeiro compromisso foi em Paris onde os representantes de Santa Catarina participaram da abertura da Assembleia Mundial da OIE - Organização Mundial de Saúde Animal.
Fazem parte da comitiva o diretor de defesa agropecuária de SC, Roni Barbosa, o presidente da Cidasc, Enori Barbieri, o secretário nacional de defesa agropecuária do MAPA, Francisco Jardim, o secretário de Estado de agricultura, João Rodrigues, e o diretor da Cidasc João Marques.
Na terça-feira, 24, em Roma, a comitiva participou do Encontro da União de Importadores e Exportadores de Carnes e Derivados da Itália - UNICEB, e manteve contato com o presidente da entidade, Renzo Fossato e com o senador e
presidente da Comissão de Agricultura da União Européia, Paolo de Castro.
No dia 25, em Verona, os representante catarinense visitaram a empresa de carrocerias Pezzaioli para transporte de animais e mantiveram contato com o proprietário, Eugênio Pezzaioli, de Montichiari, Lombardia, Província de Bréscia. Também em Verona visitaram frigorífico e fazendas de confinamento de terneiros.
Na sexta-feira, 27, em Bruxelas, participam de missão do Brasil junto à União Européia, com o embaixador Ricardo Neva Tavares e conselheiros. O retorno ao Brasil ocorre no sábado, dia 28.

FONTE: Acav

Nenhum comentário: