sábado, 28 de maio de 2011

Terrorismo das ONGs

Equipe Bigma Consultoria
bigma@bigma.com.br
Reprodução permitida desde que citada a fonte
Em entrevista ao Canal Rural, e participando com Sérgio Braga e Miguel Daoud, Maurício Palma Nogueira, da Bigma Consultoria, disse discordar dos ambientalistas que dizem que os outros países não comprarão mais carne do Brasil, caso o Código Florestal seja aprovado pela presidente.

Para o consultor de mercado, os profissionais do Agro utilizaram dados científicos e técnicos contribuindo ativamente para a elaboração do documento final, apresentado pelo deputado Aldo Rebelo.

ONGs e deputados extremistas, de partidos que dizem defender bandeiras sociais e ambientais, baseiam-se na ideologia e no lucrativo comércio do caos. Caso persistam as propostas destes extremistas, o resultado final é a alta do preço dos alimentos e um impacto ambiental muito maior e desordenado. Há números experimentados comprovando essa afirmação.

Acompanhe trechos da descontraída participação no programa do Canal Rural, com Sérgio Braga, que entrou no ar ao vivo, na manhã desta sexta-feira, dia 27.


O terrorismo que fazem em relação aos mercados internacionais não tem sentido algum. Por outro lado, caso o documento seja aprovadona íntegra, e não seja vetado pela presidente Dilma Roussef, o Brasil terá a lei ambiental mais moderna e rígida do mundo.

Sempre lembrando que nosso país é o mais conservacionista do globo dentre aqueles que tem importância agrícola. Não tem sentido que a sociedade seja ludibriada por grupos que defendem interesses escusos.

O destaque da entrevista é a fala final de Miguel Daoud, consultor financeiro da Global.

“Democracia tem que estar embasada em legalidade e justificativas e não em vontade partidos ou de ONGs internacionais.” (Miguel Daoud)

Fonte: Bigma Consultoria

Nenhum comentário: