domingo, 19 de junho de 2011

TecnoCarne evidencia potencial da indústria de carnes brasileira

A principal feira de 2011 focada na indústria de carnes espera receber mais de 25 mil visitantes e gerar negócios da ordem de US$ 150 milhões

De 23 a 25 de agosto, as atenções de uma das indústrias mais fortes do País estarão voltadas para o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Chega à capital paulista a 10ª edição da TecnoCarne, a maior feira da América Latina no ano voltada para negócios e tecnologia de processamento do segmento de carnes.

Ao todo, serão mais de 650 marcas expositoras, vindas de diferentes cantos do Brasil e do mundo, ocupando os 25 mil m² de espaço do pavilhão. Praticamente toda a cadeia produtiva da indústria da carne estará representada: desde os ramos de ingredientes, insumos e aditivos, passando por embalagens, refrigeração, logística, equipamentos, acessórios, até tratamento de efluentes, higienização e demais produtos e serviços.

Após quase duas décadas de sucessos, a exposição bienal TecnoCarne reafirma sua posição de fonte de novidades e tendências do setor, com eventos paralelos especiais e os mais recentes lançamentos para os visitantes da feira.

Além da variedade de expositores, que possibilita conhecer os lançamentos e acompanhar o desenvolvimento do setor, a TecnoCarne traz mais uma vez o Açougue Modelo. Voltado para os visitantes que atuam com a venda ao consumidor final, trata-se de uma iniciativa em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas do Estado de São Paulo, e funciona como uma miniexposição, mostrando tudo o que há de mais moderno em produtos e equipamentos para o varejo de carnes.

Outra atração é a realização do 1º Fórum sobre Tendências e Inovações para as Indústrias de Carnes. Promovida em parceria com o CTC/Ital (Centro de Tecnologia de Carnes, do Instituto de Tecnologia de Alimentos), a conferência tratará as questões relativas ao consumo e inovações para a indústria de processamento de proteína animal e apresenta-se como uma oportunidade única de atualização profissional e networking.

Estima-se que 25 mil pessoas, aproximadamente, visitem a feira durante os seus três dias de duração, entre diretores, gerentes industriais, distribuidores, empresários e diversos outros profissionais ligados ao setor de carnes. A expectativa é que, com o alto índice de visitantes com poder de decisão, sejam geradas transações da ordem de US$ 150 milhões.

Serviço
TecnoCarne 2011 - 10ª Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne
Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo / SP
Data: 23 a 25 de Agosto de 2011
Horário: das 14h às 21h.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo
As informações são da MM Comunicação Empresarial

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: