segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Programa Montana realiza leilão com oferta de 50 touros e 80 novilhas prenhes, em Pelotas/RS


Os criadores gaúchos terão uma excelente oportunidade para investir na genética Montana. No dia 04 de outubro, a partir das 19 horas, a Estância da Gruta, Estância Santo Antônio e Fazenda São José ofertarão 50 touros, os melhores da safra, e 80 novilhas prenhes com altos índices genéticos e CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) no 13º Leilão Montana no Estado, que ocorrerá na Associação Rural de Pelotas.

O principal destaque do leilão ficará por conta do touro Líder da Gruta, um dos selecionados para o Teste de Progênie do Montana.

Todos os touros possuem seguro de vida por um prazo de 90 dias. Além disso, os compradores obtêm frete rodoviário gratuito para qualquer lugar do país na aquisição de cargas fechadas (16 touros).

O 13º Leilão Montana é chancelado pelo Programa Montana, projeto que reúne 12 criadores do Brasil e Uruguai com objetivo de produzir animais melhoradores e capazes de aumentar produtividade na pecuária de corte.

“A raça Montana se destaca pela precocidade sexual, produção uniforme, terminação de carcaça, além de produzir carne de qualidade”, afirma Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

O catálogo e fotos dos animais participantes do pregão já estão disponíveis no site www.estanciadagruta.com.br.

Mais informações sobre o 13º Leilão Montana podem ser obtidas pelos telefones (53) 3028-1400 e (17) 3231-6455 ou ainda pelo site www.compostomontana.com.br.


Altair Albuquerque
Texto Assessoria
(11) 2198-1888
raphael@textoassessoria.com.br

Nenhum comentário: