terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beckhauser inaugura loja conceito de manejo racional e produtivo em Campo Grande (MS)

A Beckhauser, fabricante de troncos de contenção e balanças com mais de 40 anos de história, inaugura no dia 17 de outubro em Campo Grande (MS) a loja conceito HStore, concebida para ser uma "casa do manejo racional e produtivo" e primeira concessionária de troncos e balanças do Brasil.

"Mais do que ser um show-room e loja de vendas de troncos e balanças, a HStore vem para se tornar um espaço de referência para quem busca informações sobre manejo racional. Para isso fizemos uma sala de treinamentos voltada para levar informação a quem está no campo: pecuaristas, vaqueiros, técnicos e estudantes. Esses treinamentos estão focados em mostrar o que faz a diferença na prática e contribui para a melhoria do manejo na cadeia da carne e da qualidade e rentabilidade da pecuária brasileira", explica o diretor da empresa, José Carlos Beckheuser.

Na semana de inauguração (17 a 21 de outubro) haverá uma programação variada para apresentar o que o novo espaço trará para a pecuária do Mato Grosso do Sul (vide programação abaixo).

"A escolha de Campo Grande para sediar a HStore deve-se ao fato da cidade ser uma das principais capitais pecuárias do país e estar em um estado com forte vocação pecuária e de fundamental importância para a atividade e seu desenvolvimento no Brasil. Tem um berço, que é o Pantanal, onde está uma das pecuárias de cria mais reconhecidas do país", ressalta Beckheuser.

Durante todo o ano a HStore oferecerá gratuitamente palestras e cursos sobre manejo racional ligado aos pilares da pecuária - sanidade, nutrição e genética, gestão e mercado, cursos específicos para vaqueiros, apresentação de casos de sucesso da pecuária sul matrogrossense, além de sediar reuniões e palestras para associações de criadores, técnicos, universidades e empresas parceiras.

"O projeto da HStore está bastante alinhado com o posicionamento de marca da Beckhauser, que há anos vem trabalhando para desenvolver as melhores soluções em contenção, manejo e controle de bovinos, preocupada com a segurança do homem e do animal. Procuramos levar o manejo racional e produtivo para o campo não apenas através dos produtos, mas também do fornecimento de informações úteis e de aplicação prática, que agreguem valor ao negócio pecuário, da fazenda ao frigorífico", afirma o diretor da empresa. Segundo ele, a inovação é uma marca muito forte da Beckhauser e a proposta da HStore segue a mesma linha, pois é uma nova forma nova de levar ao mercado os produtos e serviços da empresa.



As vagas são limitadas. Quem quiser participar deve confirmar presença pelos telefones (67) 3383-6700 ou 8101-1155.
A HStore está localizada à Rua 14 de Julho, 460, no Centro de Campo Grande.



Sobre a Beckhauser
Há 41 anos a Beckhauser alia manejo racional e produtivo, buscando oferecer ao pecuarista soluções inovadoras de contenção, manejo e controle que aprimorem a produtividade, agregando valor ao negócio com segurança para o homem e ao animal. A empresa possui uma completa linha de troncos tradicionais e automatizados, além da linha de controle/pesagem eletrônica.

Além dos produtos, a Beckhauser disponibiliza ferramentas para disseminar o conceito do manejo racional e produtivo em eventos de diversas regiões do país, por meio do Informativo Manejo, que leva exemplos de manejo racional bem aplicado e dicas práticas que ajudam a melhorar a produtividade e os resultados do manejo, e que agora também estão disponíveis online no SmartBeck, o primeiro aplicativo para iPhones da pecuária brasileira.

Para saber mais ou entrar em contato com a Beckhauser, preencha o box abaixo:

Nenhum comentário: