segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ABHB e Marfrig divulgam nova tabela de bonificação para o Programa Carne Certificada Pampa®

A nova tabela entrará em vigor a partir do dia 21 de novembro



Acompanhando os bons resultados obtidos através do Programa Carne Certificada Pampa, programa de carne de qualidade da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), a partir de 21/nov os produtores do Programa têm mais um motivo para comemorar, pois entrará em vigência a nova tabela de bonificação do Frigorífico Marfrig.





Com a nova tabela a bonificação, todas as categorias recebem um adicional e estendem-se até 10%, dependendo da classificação de peso, idade e acabamento de gordura.

Segundo o Gerente do Programa Carne Certificada Pampa, Guilherme Dias "esta nova tabela além de elevar a bonificação de todas as categorias, contempla de forma mais justa as diversas faixas de peso, passando a bonificar animais mais leves que não estavam na tabela anterior". "Consideramos justo este incremento visto que o programa provou em 2011 ser o maior Programa de Carne Certificada do Rio Grande do Sul, superando o abate de 30mil cabeças e isto está chamando atenção dos clientes que buscam qualidade com garantia de fornecimento", comemora Dias.



Fonte: ABHB

Nenhum comentário: