terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pecuária do Brasil evoluiu nos últimos anos e mudou de patamar, diz JBS

Após realizar balanço de 2011 e fazer projeções em coletiva, presidente do grupo deu entrevista exclusiva ao Canal Rural


O Grupo JBS, um dos maiores grupos do setor alimentício no mundo, fez nesta segunda, dia 19, umbalanço de 2011 e também realizou projeções. Segundo o presidente da empresa, Wesley Batista, a pecuária brasileira evoluiu nos últimos anos.
– Se olharmos o preço do gado brasileiro comparado com o preço do gado americano ou australiano, o Brasil mudou de patamar – relatou.
A empresa quer conquistar novos mercados, investir em produtos de valor agregado. O presidente da empresa garante que toda a cadeia está contribuindo para o crescimento do setor.
– Todo mundo que faz parte da cadeia pode fazer um pouco, fazer algo melhor que irá contribuir para a geração de valor para a cadeia. O produtor tem feito sua parte nos últimos anos, com melhoramentos genéticos, na nutrição animal, assim como a indústria tem feito a sua parte. Nós na JBS estamos investindo no negócio para ser mais eficiente, cortando custos. Achamos que todos os setores tem feito a sua parte, até porque todos estão crescendo – concluiu.
Assista à íntegra da entrevista exclusiva 
com o presidente da JBS, Wesley Batista:
CANAL RURA
L

Nenhum comentário: