sexta-feira, 9 de março de 2012

Feira de Terneiros - Primeira reunião oficial da diretoria na presidencia de Cesar Pegas



 
A meta e facilitar tudo ao produtor 
A diretoria do Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte de Bagé esteve reunida na última segunda-feira, em pauta o presidente Cesar Pegas e os demais diretores decidiram realizar algumas alterações para melhor conduzir os trabalhos na próxima feira de outono, que deverá acontecer nos dias 25 e 26 de abril próximo. Uma das novidades está na criação de comissões de logística campeira. A data oficial de abertura das inscrições para a feira de outono foi definida para o dia 26 deste mês.
O presidente fez registro de estima e considerações às mulheres, que serão homenageadas na data do “dia internacional da mulher”, neste dia oito.
A comissão de produção e elenco do longa O Tempo e o Vento solicitou ao Núcleo uma parceria para mobilizar os associados da entidade na participação das filmagens que serão realizadas em Bagé. Assim os associados interessados podem ligar para a sede da entidade e procurar informações sobre as inscrições.
 
 
Vacinas
Os animais inscritos na feira de outono deverão seguir as seguintes orientações da Inspetoria Veterinária:
Fêmeas para reprodução com até 24 meses de idade tem que estarem vacinadas contra brucelose e essa vacina realizada entre 3 e 8 meses de idade, as que não estiverem marcadas deverão apresentar testes negativos para brucelose e tuberculose, as fêmeas para reprodução com mais de 24 meses de idade precisam apresentar os testes negativos para brucelose e tuberculose.


FONTE: www.terneirosbage.com.br

Nenhum comentário: