sábado, 21 de abril de 2012

ABEG: Gil Reis, Superintendente, atualiza medidas contra a taxação de exportação de boi vivo


Gil Reis, Superintendente da Associação Brasileira dos Exportadores de Gado (ABEG) relata trabalho da Associação contra o pedido de taxação das exportações de boi vivo.
Leia abaixo a mensagem de Gil ao BeefPoint:
Estamos trabalhando em Brasília no sentido de reverter o pedido de taxação feito pelas 3 irmãs (ABRAFRIGO, ABIEC E UNIEC).
A Senadora Kátia Abreu já se declarou no plenário do Senado, com um belíssimo pronunciamento. Carlos Sperotto (Presidente da Farsul – Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul) também tem trabalhado intensamente contra a taxação. Outro que nos tem dado muito apoio é o Dr. Agide Meneguette da Federação do Paraná e o Carlos Xavier do Pará. Os deputados Marcos Monte, Giovanni Queiroz, Moreira Mendes, Homero Pereira, Senador Flexa Ribeiro e toda a Frente Parlamentar da Agropecuária tem nos dado apoio.
A nossa luta somente estará terminada com a declaração definitiva da CAMEX contra a criação do imposto e, de acordo com informações recebidas, a decisão será tomada na segunda quinzena de maio na reunião do Conselho.
Fonte: ABEG, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Nenhum comentário: