terça-feira, 5 de junho de 2012

Carne Certificada Pampa® se destaca em mercado altamente exigente



O Programa Carne Certificada Pampa®, da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), que visa garantir ao consumidor a carne de qualidade internacional proporcionada por animais de padrão Hereford e Braford, bem como aumentar a remuneração dos produtores, participa em vários eventos, em todo o território nacional, divulgando as marcas e demonstrando toda a qualidade que só as raças HB oferecem ao mercado.

Entre os dias 20/5 e 1/6 o gerente do Programa Carne Certificada Pampa®, Guilherme Dias, esteve cumprindo agenda de visitas com clientes do Frigorífico Silva, em São Paulo/SP e Florianópolis/SC. Segundo Dias, a comprovação da aceitação das marcas junto a um mercado tão exigente foi um dos pontos altos das ações.

- “Fiquei muito satisfeito com a aceitação de nossa carne em um mercado altamente exigente”, disse Dias.


Na manhã de sexta-feira, dia 1/6 em conjunto com o diretor comercial do Frigorífico Silva, Gabriel da Silva Moraes, foi ministrado treinamento para açougueiros e colaboradores do Supermercado Hippo, uma das grandes redes de Santa Catarina.
Para Dias, “O Supermercado Hippo está traçando uma trajetória de diferenciação com produtos de alta qualidade para um mercado de alto valor agregado de Florianópolis, baseado em qualidade, confiança e informação do produto”, e continua “o Hippo foi muito inteligente em escolher o produto Best Beef Hereford para ser sua marca de referência em qualidade, uma estratégia distinta de outras empresas, que agregado à chancela da ABHB traz consigo credibilidade e garantia de qualidade ao consumidor”, termina.




Na imagem, da esquerda para a direita: Eriberto, Josiano, Gabriel, Guilherme e Ernesto.

FONTE: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HEREFORD E BRAFORD

Nenhum comentário: