quinta-feira, 14 de junho de 2012

Marfrig lança linha Seara com boi da raça Hereford




Por Suzana Inhesta
São Paulo - O Grupo Marfrig lança nesta quarta-feira a linha Seara Hereford, oriunda de cortes de animais jovens dessa raça, com até quatro dentes. A matéria-prima do novo produto da Seara é de produtores participantes do Programa de Premiação Hereford Marfrig, no qual os pecuaristas conseguem um prêmio nos preços pagos pelo animal de 3% a 10% pela qualidade da carcaça da raça.
"Essa novidade mostra a evolução da parceria da Marfrig com a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) para o Programa Carne Certificada Pampa, pois o volume de animais processados permitiu a criação de uma marca própria da raça, certificada, com a força que a Seara tem no mercado, permitindo agregar valor ao produto", disse o gerente de Fomento da Marfrig no Rio Grande do Sul, Diego Alagia Brasil, em nota.
Os produtos Seara Hereford serão vendidos, em princípio, apenas no Rio Grande do Sul e o lançamento será feito nesta quarta-feira durante a Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte).

Nenhum comentário: