sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Carne Certificada Pampa® recebe grande público em sua última participação na Vitrine da Carne 2012


O Programa Carne Certificada Pampa® participou pelo quarto ano seguido da Vitrine da Carne Gaúcha, espaço mantido pela Farsul, Sebrae e Senar na Expointer, onde são apresentadas desossas de carcaças certificadas por programas de certificação de qualidade de bovinos, ovinos e suínos, mantidos pelas receptivas associações.
Com espaço cheio mais uma vez, nesta quinta-feira (30) a Carne Certificada Pampa®, da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), se despediu da edição 2012 da Vitrine da Carne Gaúcha.

Segundo o gerente do Programa, Guilherme Dias, o público foi grande mesmo nos dias em que o movimento no Parque de Exposições Assis Brasil – Esteio/RS, palco da Expointer, não se encontrava lotado. Além disso, Dias apontou a importância dessa iniciativa: “É muito importante mostrar nosso trabalho de certificação e a qualidade de nossas carcaças, além de fazer a valorização de todo o produto”, comentou.
Dias também comentou sobre a garantia de qualidade, estampada nas embalagens através do Selo Pampa, que garante que o produto passou por certificadores credenciados pela ABHB, nos frigoríficos parceiros.

Nenhum comentário: