domingo, 5 de agosto de 2012

Edição Julho/Agosto do jornal Angus@newS

Angus@news, agora em dobro!
A edição Julho/Agosto do jornal Angus@newS tem simplesmente o dobro do tamanho das edições normais: já está circulando por todo o Brasil com nada menos de 72 páginas.
O jornal circula agora, mas será também distribuído com exclusividade nesta Expointer 2012, no parque Assis Brasil, em Esteio.
Sempre com novidades que apontam para a movimentação da pecuária nacional e da raça Angus neste contexto, a reportagem especial desta edição aponta para os cuidados que o produtor precisa ter na escolha dos melhores touros para a reprodução de seu rebanho. Afinal, passada a Expointer, vem a cada vez mais disputada temporada de leilões da Primavera.
Logo na página 3, on presidente Paulo de Castro Marques enaltece a Expointer. E a charge alerta para a escolha do touro ...
Na coluna “MUNDO DA CARNE”, o diretor do Programa Carne Angus Certificada, Reynaldo Titoff Salvador comemora os êxitos obtidos no primeiro semestre de 2012.
Em seguida, ampla reportagem sobre o Frigorífico Silva, que comemora 40 anos de trabalho. A reportagem faz uma radiografia da indústria, ouvindo seus principais dirigentes.
Na sequência, uma esclarecedora reportagem mostrando os ganhos reais dos produtores com o cruzamento com Angus. Pela primeira vez são revelados os números e os lucros que podem ser obtidos pelos produtores com este cruzamento.
Em seguida, reportagem sobre os resultados do uso dos filés da reprodução: os touros melhoradores.
A coluna Genética Nacional: Eu acredito!, nesta edição dos os depoimentos dos premiados selecionadores Joaquim Mello e Eloy Tuffi.
Aí vem o esperado artigo do coordenador do Promebo, Leonardo Talavera campos, uma matéria sobre a visita à Cabanha Três Marias, depois Tifany 2812 de Santa Bárbara: a vaca líder da raça Angus no Brasil, e a fêmea Katrina – um sangue Azul, os novos sócios da Angus Brasil de njaneiro a julho, a palestra de Willie Altenburg e as inscrições para o Concurso de Carcaças ...
Surge então a coluna Informe, que abre com o programa Angus NewS na TV e, entre outras notas, anuncia o Congresso Brasileiro de Angus ...
De leitura obrigatória, uma ampla reportagem sobre o Angus na Expointer, passo a passo, contando tudo que vai acontecer durante a mostra de Esteio ... Inclusive ideal para se ter no bolso, para acompanhar a agenda da raça durante a Expointer (sugestão do editor ...).
Depois estão o artigo de Marcelo Maronna Dias, da CRI, e logo após a reportagem dobre a Feicorte 2012 e do projeto Caminho da Carne ...
Depois a Exposição de Araçatuba, o Outono Angus Show, o sempre cuidadoso artigo de Maria Eugênia A. Canozzi  e do professor Júlio Barcellos, o artigo do Dr. Octaviano Alves Pereira Neto, o Angus nos Estados Unidos na visão de Fernando Velloso que acompanhou a viagem promovida pela CRI ...
Aí entra em cena uma esperada reportagem: sobre Fertilização In Vitro e reprodução assistida, onde são ouvidos alguns dos bons especialistas na matéria e produtores que se utilizam dessas modernas tecnologias ...
Vem o artigo do Dr. Cristiano Leal, da CRV Lagoa, sobre a eficiência produtiva e econômica do cruzamento com Angus no confinamento, a revolução Angus na Rússia por Estefan Schneider, o perfil desta edição, focado na selecionadora Claudia Silva e o artigo produzir sem distruir, da Dra. Pamela Alvers.
O bonito anúncio da Cabanha Catanduva, na última capa, fecha com selo de ouro esta edição do Angus@newS.
E tem muitos anúncios, que mostram com beleza o que é bom demais e o que vai acontecer ...
O Angus@newS tem como editores os jornalistas Eduardo Fehn Teixeira e Horst Knak, especializados em Agribusiness e proprietários da Agência Ciranda, à frente de uma equipe que reúne os melhores do mercado em jornalistas e publicitários especializados.
Deguste também o jornal virtual em www.angus.org.br - procure na seção de Marketing.
Angus@newS - mais um produto com a qualidade que marca o trabalho dos profissionais da Agência Ciranda - Tendo e fazendo idéias há mais de 23 anos.
ANUNCIE no Angus@newS!
Ligue agora mesmo para 51.3231.6210 ou mande e-mail para atendimento@agenciaciranda.com.bre reserve seu espaço publicitário!
No Angus@newS seu anúncio não disfarça: todo mundo vê!
O Angus@newS e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais e sua marca vai literalmente decolar ...
Fonte: Associação Brasileira de Angus

Nenhum comentário: