quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tecnologia: Novo App torna mais fácil a compra de touro


 
Compradores de touro têm agora acesso a uma nova peça de tecnologia que lhes permite aceder facilmente a uma série de informações sobre o seu telefone celular ao avaliar as compras potenciais touro.
O recém-lançado aplicativo INSolutions móvel foi desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa Agrícola Negócios em Armidale.
É compatível com a maioria para iPhone e Android dispositivos móveis e pode ser baixado na iTunes App Store ou o Google jogar por um custo de US $ 1,99.
O diretor da ABRI, Murray Scholz explicou que a App INSolutions novo constrói sobre as características do serviço de Internet Soluções de sucesso baseado na web e permite uma visualização muito mais user-friendly da informação disponível sobre um animal quando se usa um telefone inteligente.
Gado de corte da raça muitas sociedades na Austrália atualmente fornecer uma gama de serviços baseados na web para produtores de carne com base em software ABRI de Soluções de Internet.
Estes serviços incluem o fornecimento de um livro genealógico linha completa eletrônica para cada raça que permite aos usuários acessar uma variedade de animais, EBV e informações de membro da internet, bem como a venda on-line e catálogos de sêmen. Os serviços são normalmente disponibilizados através da página web raça organização, sob o título de "Pesquisa Animal" ou similar.
A App INSolutions móvel é projetado especialmente para melhorar a capacidade dos produtores de carne para exibir informações mais facilmente sobre animais individuais quando em um, o evento mostra venda, agrícola ou simplesmente no paddock.
"Ao ver os touros de venda no dia de venda, o app permite que os compradores de touro para ver uma série de informações a respeito de cada lote, incluindo um pedigree duas gerações, EBVs completos e informações índice de seleção, o display gráfico popular, EBV, comenta o vendedor e uma foto de cada animal ", o Sr. disse Scholz.
A App INSolutions móvel é totalmente interativo permitindo que os compradores de touro para facilmente procurar e classificar o catálogo em critérios específicos de interesse, enquanto um recurso de favoritos permite que os lotes de venda de particular interesse para ser facilmente destacadas e visto em uma lista separada.
Embora o aplicativo foi projetado principalmente para ajudar os compradores de touro, não se limita à visualização de catálogos de venda, com Pesquisa Membro, Pesquisa Animal e instalações de sêmen Catálogo também estão disponíveis.
Essas funções fornecem acesso instantâneo a informações detalhadas do livro genealógico eletrônico completo para cada organização raça registrada.
"Desta forma, o aplicativo também será de grande benefício para os produtores de carne ao ver animais no paddock, em shows ou outros eventos agrícolas, ou quando se tenta obter detalhes de contato para um produtor seedstock individual", o Sr. disse Scholz.
A App INSolutions celular foi habilitado para as 31 raças de carne bovina da Austrália que atualmente utilizam o serviço de Internet Solutions. Soluções de Internet é actualmente utilizada por mais de 80 clientes em todo ABRI de várias espécies animais e países, e agora atrai mais de três milhões de page views por mês.
Mais informações sobre o aplicativo INSolutions Mobile, incluindo um vídeo, é disponível aqui.


 

Nenhum comentário: