sábado, 22 de dezembro de 2012

Carne Pampa® realiza primeiro abate certificado fora do RS


Após lançar tabela de bonificação para animais Hereford e Braford junto ao Marfrig Group, no último dia 7 de dezembro, o Programa Carne Certificada Pampa® realizou o primeiro abate de animais certificados fora do Rio Grande do Sul. O abate ocorreu dia 14 de dezembro na planta do Marfrig em Bataguassú/MS. Foram dois lotes, um de fêmeas e outro de machos, totalizando 80 animais de propriedade da FSW Agropecuária S.A de Ribas do Rio Pardo/MS.

Segundo o Gerente Executivo do Programa, Guilherme Dias, o abate inaugura uma nova fase do programa de carne certificada. "Se com 12 anos de existência já somos considerados um "case" de sucesso no RS, agora iniciamos nosso trabalho para o restante do Brasil." comemora Dias.

Inicialmente o programa esta certificando em apenas 2 plantas do Marfrig: Promissão/SP e Bataguassú/MS, até o final do ano que vem pretendemos habilitar mais 4 plantas: Paranaíba/MS, Paranatinga/MT, Tangará da Serra/MT e Mineiros/GO. "Hoje o produtor que enviar animais padrão Hereford para as plantas habilitadas já terá a bonificação garantida de até 6% para animais até 4 dentes e com bom acabamento" afirma o gerente.


Confira a nova tabela de bonificação para Sudeste e Centro-Oeste clicando aqui
FONTE: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HEREFORD E BRAFORD

Nenhum comentário: