quinta-feira, 28 de março de 2013

INSCRIÇÕES PARA FEIRA OFICIAL DE TERNEIROS TERNEIRAS E VAQUILHONAS DE PELOTAS

Estão em andamento com encerramento previsto para 12/04, as inscrições para FEIRA OFICIAL DE TERNEIROS, TERNEIRAS E VAQUILHONAS DE PELOTAS, a realizar-se em 23 de ABRIL  de 2013, na Associação Rural de Pelotas ( Parque Ildefonso Simões Lopes ).
Por ser esta uma FEIRA OFICIAL junto à  SECRETARIA DE AGRICULTURA DO RIO GRANDE DO SUL, haverá linhas de crédito oferecidas pela  REDE BANCÁRIA, com juros subsidiados.

Informamos ainda, que os produtores rurais interessados em obter linhas de crédito, devem procurar a sua instituição financeira, para regularizar sua situação cadastral e assim poderem se habilitar aos financiamentos com juros subsidiados, devendo fazerem a sua solicitação antes do evento.

Pecuaristas interessados em vender, favor contatar:
LUND NEGÓCIOS
FONES : 053.99941513 / 053.81113550
EMAIL:LUND@LUNDNEGOCIOS.COM.BR
site www.lundnegocios.com.br

RÉDEA REMATES
FONES : 053.99467188 / 053.99438760
EMAIL: REDEAREMATES@HOTMAIL.COM
site www.redearemates.com.br

Acesse aqui as normas zootécnicas e sanitárias para feiras oficiais de terneiros, terneiras e vaquilhonas no RS exigidas pelos órgãos oficias  http://t.co/5lJxGYnM

Estaremos também disponibilizando, aos interessados, a possibilidade de certificação de seus terneiros através dos técnicos das associações ABA ( Associação Brasileira de Angus )  e ABHB ( Associação Brasileira de Hereford e Braford, para assim agregar valor ao seu produto.

Estamos permanentemente à disposição para maiores informações.

Nenhum comentário: