domingo, 23 de junho de 2013

Marfrig e ABHB criam Programa Fomento Marfrig Hereford


O Marfrig anunciou nesta quinta-feira (20/junho) uma nova parceria. A Companhia assina carta de intenções com a Associação Brasileira de Hereford e Braford para criação do Programa Fomento Marfrig Hereford. A iniciativa é mais um passo para o aprimoramento do relacionamento do Marfrig com os pecuaristas, com o objetivo de garantir a produção padronizada e certificada de carne bovina, oferecendo um produto de alta qualidade ao consumidor. O acordo foi oficializado pelo Marfrig e a Associação Brasileira de Hereford e Braford, ontem (20/junho), às 12h, no estande da Marfrig na Feicorte 2013.
Ainda com o propósito de incentivar os produtores de Hereford e Braford para aumentar a oferta de matéria-prima, além de suprir a demanda de mercado para produtos com qualidade superior, o Marfrig está apresentando, durante a feira, a nova tabela de bonificação para produtores de todo o Brasil. Em vigor a partir de 01 julho de 2013, a tabela prevê uma bonificação maior, com o objetivo de aumentar a compra de animais terminados.

Além do novo programa de Fomento para as raças Hereford e Braford, para a temporada 2013/2014, que o Marfrig criará em parceria com a ABHB, a empresa já mantém outras iniciativas semelhantes.

Os programas Fomento Angus Marfrig e Qualidade Nelore Natural (PQNN) oferecem apoio técnico e orientação sobre manejo e bem-estar animal aos produtores dessas raças. O objetivo das iniciativas é fomentar a produção de carne de alta qualidade e promover a utilização de novas tecnologias no campo, gerando maiores resultados aos pecuaristas.

Fonte: Marfrig Alimentos,

Nenhum comentário: