sexta-feira, 7 de junho de 2013

VPJ Alimentos lança nova linha de carne Aberdeen Angus superior

De uma reserva especial da raça nasce o Black Angus
PIRASSUNUNGA/SP- Desde 2004 abastecendo um seleto mercado de carnes nobres com a melhor carne Angus, a VPJ Alimentos lança durante a Feicorte – Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne -, que acontece em São Paulo (SP) entre os dias 17 e 21 de junho, uma nova linha de carnes da raça, a Black Angus – Reserva Especial, derivada de uma seleção exclusiva.
Dentro dos abates realizados diariamente pela VPJ em vários Estados brasileiros, a carne selecionada para os produtos Black Angus – Reserva Especial é parte de uma pequena parcela de animais Angus pretos, certificados nas fazendas pela ABA – Associação Brasileira de Angus – e avaliados em um rigoroso processo de qualidade. Somente carcaças de acordo com o padrão de classificação americano PRIME farão parte.
Todas as carcaças selecionadas pela certificadora passarão ainda por um severo procedimento de seleção na linha de desossa e porcionamento, em busca do marmoreio superior, o grande diferencial do Black Angus – Reserva Especial.
Inicialmente a linha contará com 10 cortes especiais, que após maturados serão congelados no ápice da qualidade, mantendo o sabor, maciez e a suculência, características que só a carne Angus possui. Os produtos são apresentados em sofisticadas embalagens, desenvolvidas especialmente para esta nova linha.
Black Angus_VPJ
Confira os cortes da linha Black Angus – Reserva Especial:
Flank Steak (Fraldinha)
Porterhouse
Prime Rib
Ribeye Beef
Rumpsteak (Picanha)
Strip Rib (Assado de Tira)
Striploin (Bife de Contra-Filé)
T-Bone
Tenderloin Steak (Medalhão de Filet Mignon)
Top Sirloin (Alcatra)
Conheça a linha Black Angus – Reserva Especial no site www.blackangus.com.br e durante a Feicorte, no Centro de Exposições Imigrantes entre 17 e 21 de junho. A entrada é franca.
VPJ Alimentos: Passou das porteiras de suas fazendas para o segmento alimentício em 2004, conduzindo ao mercado cortes selecionados da mais alta genética das raças Angus e Dorper, produzida pela empresa há mais de 20 anos. Com aprimoramento, desenvolveu ainda os mais rigorosos processos e critérios de qualidade e segurança alimentar em suas linhas de produção, além de uma moderna frota que atende clientes em todo o País.
Serviço:
O que: VPJ Alimentos lança nova linha Angus na Feicorte
Quando: de 17 à 21 de junho
Onde: São Paulo/SP
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Nenhum comentário: