sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FEIRA DE TERNEIROS de SÃO GABRIEL TERÁ 9ª EDIÇÃO.


gado
Depois do sucesso da 79ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, que contabilizou um total de R$ 2,6 milhões em negócios apenas nos remates de elite, sem contar os negócios com máquinas agrícolas e implementos, o Sindicato Rural de São Gabriel se mobiliza para mais uma feira oficial. Trata-se da nona edição da Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas, que transcorre de 19 a 22 de novembro, no Parque de Exposições Assis Brasil.
O presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, chama a atenção para o fato de esta feira ser uma das mais importantes feiras oficiais do calendário anual da entidade. “O setor está aquecido, sob o efeito das excelentes médias dos remates da Expofeira, e portanto temos segurança sobre o impacto positivo desta nona edição da Feira de Terneiros”, assinala.
A IX Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas terá mais de 2500 terneiros em oferta, com remates dos escritórios Cambará e Guarany Remates, e financiamento bancário do Banco do Brasil, Banrisul, Sicredi e Caixa Econômica Federal.
fonte: N1 noticias

Nenhum comentário: