sexta-feira, 18 de abril de 2014

RS/São Gabriel - Feira de Terneiros e Vaquilhonas terá 11ª edição em abril


Transcorre em duas etapas, de 23 a 24 e de 28 a 29 de abril, a 11ª edição da Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas de São Gabriel. O evento será realizado no Parque de Exposições Assis Brasil, sob promoção do Sindicato Rural de São Gabriel.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, as expectativas são extremamente positivas, em virtude do bom êxito dos negócios rurais no momento. No último dia 12 de abril, o remate da Fazenda King obteve a maior média de comercialização de terneiros em todo o Estado até agora. “Os números estão apontando para um momento excepcional, e isso com certeza fará a diferença nesta nova edição da Feira de Terneiros”, ressalta.

A primeira etapa da Feira de Terneiros ocorre de 23 a 24 de abril, sob condução do Escritório de Remates Cambará. Na etapa seguinte, que se inicia dia 28, a responsabilidade é do Escritório Guarany. Em ambas as etapas, haverá amplo financiamento bancário disponível, com Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil oferecendo crédito rural com seis anos de prazo e dois de carência a juros de 5,5%, e Banrisul e Sicredi atuando com operações de 2 a 3 anos de prazo e juros de 5,5%. 
fonte: Caderno7

Nenhum comentário: