sábado, 2 de agosto de 2014

Lance Rural na Expointer / Canal Rural & C2 Rural

Leilão Certificado nº 3 acontece dia 05 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio – RS

A terceira edição do leilão virtual certificado Lance Rural já tem data marcada: será dia 05 de setembro, sexta-feira, a partir das 14h, durante a 37ª Expointer, em Esteio, Rio Grande do Sul.

As inscrições para o remate estão abertas e vão até o dia 15 de agosto. O criador que deseja cadastrar seus animais – lembrando que os leilões Lance Rural comercializam somente gado de corte - deve procurar um dos nossos parceiros na sua região. Acesse www.lancerural.com.br e conheça as leiloeiras registradas.

A expectativa é ofertar 5.000 bovinos, entre eles gado de cria, recria e engorda. Assim como nas duas primeiras edições, o Leilão Certificado nº 3 será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e pelo site C2Rural (www.c2rural.com.br)

Até o momento, o Lance Rural já comercializou quase 2.000 animais, e obteve um faturamento de aproximadamente R$ 2 milhões.
Entre os diferenciais desse tipo de leilão está a credibilidade, pois os compradores têm acesso a um conjunto de informações atestadas por técnicos que visitam as fazendas, reduzindo também os custos aos produtores.

Todos os lotes a serem leiloados são filmados e inspecionados por técnicos credenciados. As informações sobre os animais como categoria, cruzamentos, idade, peso, regime alimentar, infestação por carrapatos, áreas de mio-mio etc. estarão à disposição dos interessados antecipadamente, facilitando o processo para o comprador. Outro importante diferencial é que o animal não precisa ser transportado até o recinto. O gado só sai da fazenda do vendedor para ser entregue ao comprador.
fonte: Lance Rural

Nenhum comentário: