segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Anunciado o novo Secretário da Agricultura do RS

ERNANI POLO

Ernani Polo, é atualmente deputado estadual do Rio Grande do Sul, e tem vários familiares espalhados em cargos políticos pelo mesmo estado (atente sempre para o sobrenome) .
Foi presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAPC) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul) de 2011 a 2013,  onde publicou, entre outros trabalhos, a “Radiografia da Agropecuária Gaúcha”. O objetivo dessa iniciativa é proporcionar, além de um registro sobre o desenvolvimento da agropecuária do Rio Grande do Sul, que este material seja também uma fonte de pesquisa, já que possui dados técnicos e atualizados sobre as principais tendências do setor, a ser disponibilizado a escolas, universidades, sindicatos rurais, órgãos governamentais, instituições ligadas ao setor e demais entidades afins.

RADIOGRAFIA DA AGROPECUÁRIA GAÚCHA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD


  É com prazer que anuncio que está disponível o livro Radiografia da Agropecuária Gaúcha para download.

A publicação conta com levantamento técnico profundo dos últimos 15 anos da agropecuária, uma análise sobre os pontos positivos e as principais dificuldades do setor primário gaúcho, feito através de levantamento de dados e palestras com especialistas.

O objetivo desta iniciativa é proporcionar, além de um registro sobre o desenvolvimento da agropecuária do Rio Grande do Sul, que o material seja também uma fonte de pesquisa, já que possui dados técnicos e atualizados sobre as principais tendências do setor, a ser disponibilizado a escolas, universidades, sindicatos rurais, órgãos governamentais, instituições ligadas ao setor, demais entidades afins e, agora, também para download.

Acesse o link e confira:
http://www2.al.rs.gov.br/ernanipolo/Portals/ernanipolo/Radiografia_Internet.pdf

Nenhum comentário: