quarta-feira, 6 de maio de 2015

Na Feira Apas 2015, Marfrig apresenta novos cortes do dianteiro

Os visitantes poderão conferir no estande da Marfrig os novos cortes macios e suculentos do dianteiro.
Na Feira Apas 2015, Marfrig apresenta novos cortes do dianteiro
Na Feira Apas 2015, Marfrig apresenta novos cortes do dianteiro
Na Feira Apas 2015, Marfrig apresenta novos cortes do dianteiro
  • 1
  • 2
  • 3
 A Marfrig Global Foods, uma das maiores empresas globais de alimentos, apresenta na Feiras APAS 2015 os novos cortes do dianteiro bovino: Coração de Paleta (Shoulder), Raquete de Paleta (Shoulder Steak), Peixinho (chuck tender), Peito Granito ou BrisKet e Assado do Dianteiro (Baby Back Ribs) das linhas Bassi, Wagyu e Marfrig Angus – que são comercializados nos melhores empórios e redes especializadas em carne premium dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.
Produzidos a partir de três partes bem conhecidas do boi e que até então não eram valorizadas - paleta, acém e peito – esses cortes são a nova tendência do churrasco brasileiro. Somente em 2014, a Marfrig registrou um crescimento de 40% nas vendas de cortes dianteiros.
Essa mudança teve início com a introdução de novas raças no rebanho brasileiro, como o Angus e o Hereford, com os investimentos em genética e também o manejo cuidadoso do gado, resultando na criação de animais de alta qualidade e permitindo o aproveitamento da parte dianteira do boi.
“Os novos cortes do dianteiro são macios e suculentos, portanto não devem nada para os seus concorrentes - a picanha, a fraldinha e a maminha – além de terem um preço muito mais acessível”, afirma Marcelo Proença, Diretor Comercial da Marfrig Beef Brasil.
Outro fator que influenciou o surgimento dos novos cortes dianteiros é o próprio padrão de comportamento do consumidor. “Antes, os brasileiros estavam mais preocupados com a quantidade da carne, hoje, o consumidor tem acesso mais fácil a carnes de qualidade, devido às evoluções em genética, nutrição e boas práticas de manejo, incluindo o “bem-estar animal”, comenta Proença.
Para o executivo, o momento é muito favorável para os fãs do churrasco, que nunca tiveram tantas opções de compra. Os visitantes da Feira Apas 2015, que acontece de 4 a 7 de maio, poderão conferir os novos cortes dianteiros da Marfrig no Pavilhão Vermelho, Rua P19, estande nº 850.
Da Redação BeefWorld, com informações de Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: