domingo, 23 de agosto de 2015

TV A Plateia transmitirá todos os remates da Expofeira - Santana do Livramento RS


A TV A Plateia será a responsável pela geração das imagens de todos remates desenvolvidos durante a Expofeira de Primavera de Livramento. Pouco mais de um ano após ter iniciado suas atividades, transmitindo eventos diversos, como o desfile farroupilha - que este ano foi cancelado pela municipalidade - a TV foi escolhida pelos vários produtores rurais que trabalham com a comercialização de genética para exibir os remates.
A TV A Plateia pode ser captada nos canais www.aplateia.com.br (clicando no link web tv) ou diretamente no www.tvaplateia.com.br. Para os riverenses também há a possiblidade de sintonizar os canais 121 e 135 (HD) para acompanhar todas as transmissões.
Todos os remates de bovinos da 77ª Expofeira de Livramento, que será realizada nas dependências do parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho no período entre 8 e 18 de outubro. São reprodutores das raças Angus e Brangus, Hereford e Braford de tradicionais criatórios locais.
Será mais uma oportunidade de emprego da unidade móvel que recentemente foi adquirida especificamente para a TV A Plateia, a qual fez sua estréia transmitindo os vários eventos do II Encontro de EnoGastronomia e Produtos do Pampa, no Rivera Casino & Resort.
A equipe composta por Eduardo Silva, Marcelo Pinto, Marcos Ozanan, Fabian Ribeiro, Júlio Neves e Richard Maciel, chefiada pelo diretor Kamal Badra estará no parque de exposições nos dias 12 de outubro, para o Remate Carcávio, Pedra Grande e Santo Antônio, que fará uma oferta de machos e fêmeas Braford; 13 de outubro, para o tradicional e sempre exitoso Remate Bela Vista e Convidados, com reprodutores Hereford e Braford; 14 de outubro, com o reconhecido remate Reculuta e São Bento, com oferta Hereford e Braford; 15 de outubro, com o remate Angus e Brangus da consolidada parceria Sossego, CambáPytá e convidados e em 16 de outubro o leilão Touros da Fronteira (Angus e Brangus).
Programação
77ª Expo-feira
8 a 18 de outubro
9 de outubro – Sexta-feira
Local das atividades:
Centro de Eventos
Heitor C. Duarte
19h - Palestra Empreendedorismo e Sustentabilidade nas Atividades Produtivas, com JulioBarcellos
12 de outubro - Segunda-feira
19h - Remate Carcávio, Pedra Grande e Santo Antônio  (Braford)               
13 de outubro - Terça-feira
18h -Remate Bela Vista e
Convidados (Hereford e Braford)                                                                                                              
14 de outubro – Quarta-feira
18h - Remate Reculuta e
São Bento (Hereford e Braford)       
15 de outubro - Quinta-feira
19h - Remate Sossego,
Cambápytá e convidados
(Angus e Brangus)     
16 de outubro - Sexta-feira
18h - Remate Touros da Fronteira (Angus e Brangus)                                                             
17 de outubro – Sábado
20h30 -  Remate Cabanha
Cerro Verde
e Convidados (Cavalos Crioulos)
Local: Pavilhão de Remates
21h - Entrega de prêmios e Baile da Tradição com o grupo Quero Quero, organização Movimento Nativo Coxilha de Santana e Sindicato Rural


Por: Henrique Machado Bachio henriquebachio@jornalaplateia.com 

Nenhum comentário: