quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Expofeira de São Lourenço do Sul acontece de 30 de setembro a 04 de outubro

 b_180_140_16777215_00_images_EXPKLJK.jpgChegando em sua 37ª edição, a Expofeira de São Lourenço do Sul já tem atrações confirmadas para os cinco dias de Feira. O Parque Coronel Antônio Cândido Ferreira será mais uma vez o local para a realização do evento que já está consolidado na região sul do Estado e que movimenta o setor agropecuário, industrial e comercial do município, além de trazer atrações variadas para os visitantes.

Do dia 30 de setembro a 4 de outubro além de atrações já tradicionais da Feira, como a exposição morfológica da raça crioula, remate de touros, mostra de artesanato e produção ovina, exposição ranqueada do gado leiteiro, exposições de animais, feira de máquinas e implementos agrícolas, feira de artesanato regional e da economia solidária, feira da agroindústria e agricultura familiar, mostra da indústria e comércio, 9º Coma Arroz, brinquedos infláveis, vários shows e atrações artísticas estão confirmadas.

Dentre as atrações já confirmadas para acontecerem durante a Expofeira estão o Tchêatro do Bebé, com entrada gratuita, durante os cinco dias da Feira. Na quinta-feira (dia 1º) o show será com Os Serranos, na sexta-feira (02) show com Mano Lima e no domingo (05) o show será com Jefferson e Maicon, além de atrações locais. O acesso ao Parque será cobrado apenas no domingo (05) no valor de 5 reais, onde crianças menores de 10 anos e idosos com mais de 65 anos não pagam entrada e estudantes com a apresentação da carteira estudantil pagam 3 reais.

Assim como nas últimas edições da Feira, a expectativa é de que mais de 20 mil pessoas circulem pelo Parque durante os dias de realização da Feira. A 37ª Expofeira de São Lourenço do Sul é uma realização do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul (ACI/CDL) com o apoio da Prefeitura Municipal. (Assessoria de Imprensa Expofeira)
fonte: O Lorenciano

Nenhum comentário: