quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Divulgados os selecionados para a próxima etapa da Seleção de Inspetores Técnicos da Angus

ANGUS_ASSOC1
A Associação Brasileira de Angus divulgou nesta quarta-feira (06/01) a lista dos candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo para inspetores técnicos da raça. Foram disponibilizadas vagas para os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Ao todo, 118 profissionais se inscreveram, sendo que 30 foram selecionados para a próxima etapa.
Os candidatos deverão confirmar a presença até 15 de fevereiro de 2016 para a segunda fase do processo pelo email fomento@angus.org.br (ou pelo telefone 51 3328.9122 com Mateus Pivato), quando serão informados dos horários e locais. Esta segunda etapa será composta de prova teórica, prova prática, avaliação psicológica e entrevista. A prova será aplicada no dia 1º de março e as entrevistas e testes psicológicos ocorrerão à tarde. No dia seguinte, os candidatos seguirão para a prova prática a campo, que será realizada em um criatório de Angus da região.
A Associação Brasileira de Angus reitera que está aberta a seleção para inspetor técnico no estado de São Paulo. Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição, enviar o currículo resumido e carta de apresentação até o dia 25 de janeiro de 2016 para o email curriculum@angus.org.br, além do pagamento da taxa de inscrição. Maiores informações estão disponíveis no site www.angus.org.br. A prova teórica, entrevista individual e avaliação prática serão realizadas em conjunto com os selecionados dos demais estados.
O processo seletivo busca ampliar o quadro técnico da Angus, permitindo assim uma maior atuação junto aos rebanhos puros e também na área de extensão rural e fomento. Em breve, estará disponível o material bibliográfico de referencia para as provas.
Lista de selecionados para segunda etapa do processo seletivo de inspetores técnicos:
Ana Paula Vieira Neves
Angelica Petersen Dias
Augusto Marsola Pansani
Édson Domingos da Rocha
Eduardo Franz Luvison
Eduardo Martini Nunes
Fábio Tolotti
Fernando Antonio Reimam
Gonçalo Costaguta Mattas Solés
Gustavo Mafra Fernandes
Gustavo Pires Ribeiro
João Thomaz Ferreira de Favia
José Nei Corrêa Severo
Juliana Brendler Hoerbe
Luiz Franscisco Belilh
Maickel Martins Danielce
Marcio Luis Bertan Sella
Otávio Pires Sicco
Otir Vieira Marques Santos
Pedro Henrique Gomes
Rafael Marques Gomes
Renata Luzardo Paiva
Rodrigo Fagundes da Costa
Rômulo Pinheiro
Rubens Gianella Mondadori
Samuel Agostinho de Bortoli
Thiago Schaan Salis
Valdimar Rebelatto
Vinicius Aquino Alves Faria
Walter Henrique de Carvalho
fonte: ABA

Nenhum comentário: