domingo, 2 de setembro de 2012

Cabanha Albardão premiada na Expointer 2012


A Albardão participou com vinte e oito animais da raça bovina Red Angus


Carlos Inácio Talavera Campos, à frente da Cabanha Albardãode Santa Vitória do Palmar recebeu a premiação “Reservado Grande Campeã Fêmea Rústica PC” para o trio de fêmeas PC Red Angus, no julgamento do dia 27 de agosto na 35ª Expointer 2012, que ocorre no Parque de Exposições Assis Brasil/Esteio até 2 de setembro.

O proprietário da Albardão chama a atenção para o expressivo contingente de animais oriundos de Santa Vitória do Palmar, com mais de três cabanhas, somente Angus, totalizando mais da metade dos animais participando da Expointer.

A Cabanha irá participar do Remate SOANGUS que irá ocorrer dia 14 de outubro na Expofeira em Pelotas.

Mais informações

A Cabanha Albardão disputou alguns certames e teve premiações importantes na Expointer de 2011, na Nacional de Rústicos e na Expointer de 2010, além de diversos campeonatos regionais realizados em Pelotas, Rio Grande e Santa Vitória do Palmar, sendo nos últimos dois anos, respectivamente, a 2ª e a 3ª colocada no Ranking Nacional da Raça Angus. O Albardão utiliza somente os touros top do PROMEBO (Programa Estatístico de Avaliação Genética) resultando, através das excelentes práticas de manejo, no impecável estado corporal de seusanimais e emseu pleno desenvolvimento muscular.

O empresário desenvolve o gado PC – Puro Certificado - na modalidade RED desta raça superior consagrada internacionalmente.


Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário: