segunda-feira, 10 de julho de 2017

CNA lança livro sobre economia e mercado da pecuária de corte


Livro "Economia da Pecuária de Corte" é lançado na CNA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA, Brasília/DF) lançou na última terça-feira (04) o livro “Economia da Pecuária de Corte – Fundamentos e o ciclo de preços”.
O autor é o engenheiro agrônomo Ivan Wedekin, responsável pela obra de onze capítulos que aborda a visão global do negócio de carne bovina e o panorama econômico da pecuária.
economia da pecuaria de corte_cna
Técnicos e especialistas da bovinocultura de corte estiveram presentes no lançamento do livro (Foto: reprodução)
Técnicos e especialistas da bovinocultura de corte estiveram presentes no lançamento do livro. “A publicação traz temas como a volatilidade dos preços das commodities, a formação de preços na pecuária e uma análise da estrutura desse mercado”, afirma o autor, que também preside a Câmara Temática de Crédito e Comercialização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA, Brasília/DF).
Para o presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA, Antônio Pitangui de Salvo, a obra contribui com informações econômicas relevantes para a cadeia produtiva.
“Economia da Pecuária de Corte – Fundamentos e o ciclo de preços” é uma edição pode ser encontrado pelo telefone (11) 3842 5607 e pelo e-mail contato@wedekin.com.br.
Fonte: CNA, adaptado pela equipe feed&food.

Nenhum comentário: