quarta-feira, 15 de maio de 2013

11ª Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas na Fenasul oferta mil animais com genética Angus



Mil animais com genética Angus irão a leilão no próximo dia 16, às 14 horas, durante a Fenasul, em Esteio (RS), na 11ª Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas. Com chancela da Associação Brasileira de Angus, o evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural e pela web através do C2 Rural.

Realizado em parceria com a Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul) e a leiloeira Santa Úrsula Remates, o leilão, que reunirá produtos de 25 cabanhas, traz uma novidade: pela primeira vez serão ofertados somente animais Angus e Cruza Angus, criteriosamente selecionados pelos Técnicos da Associação Brasileira de Angus, para o Programa Terneiro Angus Certificado. Os animais se destacam pela qualidade diferenciada, sendo pré-credenciados racialmente para abate no Programa Carne Angus Certificada.

Para o leiloeiro Alexandre Crespo, da Remate Leilões, a busca pela qualidade dos animais sem dúvida é uma das grandes preocupações dos organizadores. “Estamos em um momento muito bom para a venda de terneiros e com certeza teremos pista limpa por se tratar de animais Angus, sem dúvida um produto diferenciado”, ressalta.

O pagamento dos animais poderá ser feito em 30, 60 e 90 dias, ou através de financiamento bancário pelo Banco do Brasil, Banrisul ou Sicred.


FONTE: Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário: