quinta-feira, 21 de maio de 2015

13ª feira de terneiros e vaquilhonas começa na próxima semana

Fonte: Gabriel Munhoz / secretaria da Agricultura e Pecuária
O secretário da Agricultura ressaltou a importância da união das entidades que estão trabalhando na revitalização do Parque Assis Brasil
O secretário da Agricultura ressaltou a importância da união das entidades que estão trabalhando na revitalização do Parque Assis Brasil - Foto: Gabriel Munhoz / secretaria da Agricultura e Pecuária
Com oferta de 700 animais, foi lançada nessa terça-feira, na sede da Farsul a 13ª Feira de Terneiros e Vaquilhonas e 4ª Feira de Ventres Selecionados. Ela acontece durante a Expoleite Fenasul, a partir do dia 28 no Parque de Exposições Assis Brasil. Até agora, vendas nas feiras de outono já ultrapassaram 34 mil reais. 

O secretário de Agricultura e Pecuária, Ernani Polo, ressaltou a importância de Expoleite e Fenasul acontecerem de forma integrada, o que valoriza duas cadeias de fundamental importância para o desenvolvimento econômico do estado. “Temos no leite uma importância tanto econômica quanto social, já que famílias dependem dessa produção para seu sustento. E a pecuária fala por si só, com um histórico positivo do setor”, disse. 

Ernani Polo também ressaltou a importância da união das entidades que estão trabalhando na revitalização do Parque Assis Brasil. 

Nenhum comentário: