quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Novicarnes, do Paraná, sela parceria com a ABHB para abate Certificado


PatoBranco
O dia 4 de agosto ficará marcado na história do Programa Carne Pampa, da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). Neste dia mais um importante passo no mercado da carne de qualidade foi firmado entre a ABHB e o frigorífico parceiro Cooperativa Agroindustrial Novicarnes, localizada em Pato Branco, no Paraná.
O CEO, Fernando Lopa, e a Gerente do Programa, Fabiana Freitas, estão no estado paranaense reunidos com a direção do frigorífico. A parceria, que será formalmente assinada dia 31 de agosto, durante coquetel de entrega de prêmios da ABHB na 39ª Expointer, estabelece mais um abate certificado na região sul do País, previsto para iniciar em setembro.
WhatsApp Image 2016-08-04 at 10.32.04 (2)
Trata-se de uma parceria importante para a ABHB, uma vez que irá alcançar um número maior de consumidores que buscam a qualidade da carne certificada pela Associação. Além disso, novos produtores poderão participar do programa, recebendo bonificações sobre o preço de balcão pago pelo frigorífico na região.
“Estamos muito felizes com mais esta parceria firmada para certificação de carnes bovinas procedentes das raças Hereford e Braford e seus cruzamentos. A região tem muito a crescer e proporcionará este fomento aos criadores”.
Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654
Ascom ABHB

Nenhum comentário: