quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ABIEC anuncia nova Diretora Executiva

A engenheira agrônoma Liège Vergili Nogueira ocupará o cargo na Associação a partir de novembro



No último dia 30 de setembro, o conselho administrativo da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) aprovou, por unanimidade, o nome da engenheira agrônoma Liège Vergili Nogueira para ocupar o cargo de Diretora-Executiva da entidade.

Formada pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (USP), em 2008,Liège Nogueira atua no setor de pecuária desde o início da carreira. Já passou por empresas como Sadia (BRF), JBS e pela própria ABIEC, onde foi gerente de projetos.

Em 2012, deixou a ABIEC para integrar o time da empresa de consultoria Agroconsult. Dentre as diversas ações internas no comando dos projetos da Divisão de Pecuária, a executiva também acumulava a função de Coordenadora Logística do Rally da Pecuária, a maior expedição técnica nacional referente à pecuária, idealizada e organizada pela Agroconsult.

Antônio Jorge Camardelli, presidente da ABIEC, afirma que a executiva deve assumir integralmente as atividades da Associação já em novembro. "O nome de Liège Nogueira destacou-se pela sua grande capacidade de execução e experiência no setor, além de já ter atuado na Associação, portanto, tem conhecimento das necessidades e objetivos da entidade na defesa dos interesses da indústria exportadora de carne bovina".

Liège vem ocupar a Diretoria Executiva em substituição a Fernando Sampaio, que desligou-se da ABIEC, em setembro último, para assumir o mesmo cargo no Comitê Estadual da Estratégia PCI (Produzir, Conservar e Incluir), no Mato Grosso.
fonte: ABIEC

Nenhum comentário: