quinta-feira, 28 de março de 2013

O quarto sanduíche da linha Premium Angus chega ao mercado brasileiro


Inicialmente comercializado nas versões Angus Deluxe e Angus Bacon, depois foi a vez do lançamento sazonal Angus Bourboun Barbecue indicar a aceitação dos consumidores.
Agora, o novo sanduíche traz uma sofisticada união da saborosa Carne Angus Certificada com a mostarda Dijon, tradicional condimento da culinária francesa.
"A receptividade à nossa linha Premium, com os sanduíches Angus, tem sido excelente, com resultados em vendas bem expressivos”, explicou Roberto Gnypek, Diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.
O Angus é a primeira raça a associar sua marca a uma linha de sanduíches, processo iniciado em novembro de 2011, em parceria com a Marfrig Alimentos, fornecedora da Carne Angus Certificada para os sanduíches do McDonald's. Isso é resultado de trabalho realizado pela Associação Brasileira de Angus para o fomento da raça, possibilitando seu acesso ao dia a dia da população urbana.

Reconhecida como a "melhor carne do mundo", o sucesso do Angus começa nas fazendas. A raça é reconhecida pelos excelentes resultados produtivos, incluindo rendimento de carcaça acima da média, carne macia, saborosa, com excelente nível de marmoreio e capa de gordura espessa e uniforme.

“Vejo como um ganho imenso para a raça essa parceria com o McDonald’s. Seguimos com nosso projeto de fomentar a raça e também o conhecimento sobre o Angus entre os brasileiros. Trazer o nome da raça para o cotidiano das pessoas das cidades é fundamental”, ressaltou Paulo de Castro Marques, presidente da Associação Brasileira de Angus.
FONTE: CARNE TEC

Nenhum comentário: