segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cantor Roberto Carlos é o novo garoto propaganda JBS-Friboi, depois de 30 anos sem comer comer carne


1958458_788786217802532_13984353_n (1)
Depois de 30 anos seguindo práticas vegetarianas, Roberto Carlos voltou a comer carne, desde que ela seja Friboi. Em uma nova fase da campanha que lançou um dos bordões mais populares da publicidade no ano passado, a Lew’Lara\TBWA escolheu o cantor como o embaixador da marca de carnes do frigorífico JBS.
Na campanha, o “rei” dividirá com o ator Tony Ramos , que protagoniza os anúncios da Friboi desde junho de 2013, o título de embaixador da marca, com missão de alertar ao público sobre os benefícios de se consumir uma carne de qualidade. De acordo com Wesley Batista, presidente do Grupo JBS, a ideia de escolher o cantor surgiu quando o próprio Roberto Carlos declarou, recentemente, que voltou a consumir carne.
No primeiro comercial com o “rei”, a agência brincou justamente com a mudança de hábito alimentar do cantor. Roberto Carlos aparece em um restaurante, acompanhado da família de amigos, quando o garçom entrega dois pratos: um de massa, para ele, e outro de carne, para um dos convidados de sua mesa. Imediatamente, o cantor alerta o garçom de que o prato de carne é dele. Surpreso, o atendente questiona se Roberto Carlos voltou a comer carne.
Na sequência, o cantor lança o famoso bordão da marca: “É Friboi?”. Ao ouvir do garçom a resposta afirmativa, o astro emenda: “Com certeza, eu voltei”. A cena segue tendo como trilha sonora a canção “O Portão”, cujo refrão é marcado pela frase“Eu voltei para ficar”.
Em, seguida, o outro embaixador, Tony Ramos,  surge para falar diretamente aos espectadores sobre as qualidades da marca Friboi e os benefícios dos produtos.
A parceria de Roberto Carlos com a marca vai além das campanhas e anúncios. A Friboi fará ativações em shows do cantor e irá chancelar as apresentações e shows realizados fora do Brasil. O tradicional Cruzeiro Emoções também terá patrocínio da marca da JBS.

Assista o novo comercial:


Apresentação na convenção de vendas:


Fonte: Beefpoint

Nenhum comentário: