segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Parque Assis Brasil recebe os primeiros animais da Expointer nesta segunda-feira


A partir das 7h desta segunda-feira, equipe de técnicos da Secretaria da Agricultura estará à disposição dos expositores para os primeiros procedimentos
A partir das 7h desta segunda-feira, equipe de técnicos da Secretaria da Agricultura estará à disposição dos expositores para os primeiros procedimentos - Foto: Divulgação Seapa Download HD (946,00 kB)
Nesta segunda-feira (25), os portões do Parque de Exposições Assis Brasil se abrem para a chegada dos primeiros animais da 37ª Expointer. A partir das 7h, uma equipe de técnicos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio estará à disposição dos expositores para os primeiros procedimentos.
Os caminhões serão recepcionados no portão 8. Em seguida, os animais serão identificados através de sua documentação e liberados para os pavilhões. Já os pequenos animais – aves, coelhos e chinchilas - serão recebidos diretamente no pavilhão destinado a esse grupo, onde também serão identificados e examinados. Nos demais dias, os plantões de recepção iniciam às 6h e encerram-se à meia noite. A chegada dos animais destinados aos julgamentos seguirá até a sexta-feira (29). A 37ª Expointer contará com a participação de 4,9 mil animais entre bovinos, ovinos, equinos, suínos, aves, caprinos, dentre outros.
Na sequência, o secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Claudio Fioreze, inaugura o novo lavadouro de animais, localizado em frente ao pavilhão do gado de corte, junto à pista central. O valor do investimento é de R$ 219.182,64. Após isso, o secretário faz a entrega simbólica das credenciais para as entidades promotoras da feira.
Programação
7h – Recepção e Admissão Sanitária dos Animais
7h30 – Inauguação do Novo Lavadouro de Animais
8h – Entrega Simbólica das Credenciais da Expointer 2014
Texto: Assessoria Seapa

Nenhum comentário: