sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Leilão Certificado nº 5 fecha o ano com 64% dos lotes comercializados



O primeiro ciclo de Leilões Certificados Lance Rural se encerrou na tarde de quarta-feira, dia 03 de dezembro. Após cinco leilões ao longo de sete meses, o projeto despede-se de 2014 com uma oferta 776 animais e a participação de três leiloeiras gaúchas: Coxilha Remates, Lund Negócios e Fleck Negócios Rurais, que integrou o time Lance Rural pela primeira vez.
Foram 22 lotes ofertados – entre terneiros, novilhos, vacas prenhes e com cria ao pé. A Coxilha Remates, responsável por oito lotes ofertados, trouxe animais de Santana do Livramento, Quaraí, Uruguaiana e Caçapava do Sul. A Lund Negócios apresentou nove lotes, sendo eles de Canguçu, Rio Grande, Arambaré e Herval.  Com cinco lotes em oferta, a Fleck Negócios Rurais trouxe animais de Santa Margarida do Sul e São Gabriel.
O último remate de 2014 do Lance Rural teve um faturamento de R$ 717,161 mil e liquidez total nas vendas de animais jovens e fêmeas. Dos 776 bovinos ofertados, 452 animais foram vendidos, representando um percentual de 64% dos lotes e 58% de animais vendidos. Abaixo, o balanço completo, por categoria, do Leilão Certificado Nº 5:


Confira a tabela completa de resultados, por categoria de animais



f
onte: LANCE RURAL

Nenhum comentário: