sexta-feira, 11 de setembro de 2015

BAGÉ-RS Expofeira divulga programação de remates

Oportunidade de negócios
Oportunidade de negócios
Crédito: Francisco Bosco
Faltando menos de um mês para iniciar, a 103ª Expofeira de Bagé já tem confirmada sua programação de remates. Serão seis eventos comerciais que ofertarão o melhor em raças Angus, Brangus, Hereford e Braford, além de exemplares de cavalos crioulos.
A programação de leilões inicia no dia 10 de outubro, às 16h, com o Remate da Cabanha Capanegra, com oferta de animais Angus e Brangus.
No dia 12, a partir das 16h, é a vez do Remate Premium, da Agropecuária São Jorge e Estância Rio Negro. Nesta terceira edição do leilão, oferta de animais Hereford e Braford.
A Estância Santa Cecília promove a sexta edição do seu Remate de Produção. Entrarão em pista animais Angus e Hereford no dia 14.
Já no dia 15 ocorre a 15ª edição do Remate Genética do Pampa, com animais Hereford e Braford das estâncias Santa Maria e Santa Prenda. O evento inicia às 16h.
No dia 16, às 20h, com transmissão do Canal Rural, os cavalos crioulos entram em pista no Remate da Cabanha Campana, tendo como convidada a Cabanha Santa Leontina.
Para encerrar a programação, no dia 17, a partir das 16h, ocorre o remate do Núcleo Abeerdeen Angus de Bagé.
fnte: Folha do Sul

Nenhum comentário: